Janssen reforça estratégia omnicanal com lançamento de novo site
A Janssen Portugal tem um novo site institucional. A renovada plataforma digital, agora melhorada ao nível da experiência do utilizador e com uma nova imagem, pretende agregar as informações mais […]
Luis Batista Gonçalves
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A Janssen Portugal tem um novo site institucional. A renovada plataforma digital, agora melhorada ao nível da experiência do utilizador e com uma nova imagem, pretende agregar as informações mais relevantes do universo da empresa do Grupo Johnson & Johnson, procurando dar a conhecer todas as áreas de atuação da farmacêutica.
“A modernização digital é algo que perseguimos, pelo que transformação do nosso site institucional foi um passo natural para a Janssen. O bom uso da tecnologia tem-nos permitido estar mais próximos de quem precisa dos nossos cuidados, bem como dos profissionais de saúde”, refere Filipa Mota e Costa, diretora-geral da Janssen Portugal.
A captação de talento é também uma preocupação para a companhia. O novo site nacional tem mesmo uma seção destinada a todos os que quiserem desafiar-se profissionalmente no universo do grupo empresarial.
“A remodelação do site institucional da Janssen Portugal faz parte da estratégia omnicanal da companhia farmacêutica para o mercado nacional, onde se inclui o lançamento recente do Janssen Comigo, uma plataforma dedicada a doentes, cuidadores e familiares e do Janssen Medical Cloud, um site dedicado a profissionais de saúde”, informa ainda.