CUF entra em campo com seleção feminina de futebol com campanha da BBDO
A BBDO assina a campanha de apoio da CUF à seleção nacional de futebol feminino que está, pela primeira vez, no campeonato do mundo de futebol feminino da FIFA. Com […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A BBDO assina a campanha de apoio da CUF à seleção nacional de futebol feminino que está, pela primeira vez, no campeonato do mundo de futebol feminino da FIFA.
Com presença em rádio, outdoor e no digital, os claims da campanha, protagonizada pelas jogadoras da seleção A feminina, assentam em “ambição”, “confiança” e “determinação”.
Como mote “a seleção feminina vai à cuf”, a unidade de saúde “afirma-o de forma clara, transmitindo a diferenciação e competência das equipas clínicas que diariamente contribuem não só para a saúde, performance e bem-estar das jogadoras de alta competição, como também de toda a população”.
Em comunicado, a CUF refere que “apoia de perto a seleção a feminina, fá-lo cuidando, tratando e acompanhando as jogadoras, com a garantia que os cuidados de saúde promovem o bem-estar e performance desportiva da equipa”.