April 2023 – In Mugurele village, Ungheni district, children attend learning sessions about the importance of hygiene, hand washing, and hygiene products. UNICEF supports this school by supplying the necessary hygiene products.
easyJet e UNICEF voltam a unir esforços para apoiar educação de crianças
A easyJet lançou a coleção de verão a bordo para ajudar a angariar fundos para apoiar o apelo à educação da UNICEF. Os clientes que voarem, durante as próximas sete […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A easyJet lançou a coleção de verão a bordo para ajudar a angariar fundos para apoiar o apelo à educação da UNICEF.
Os clientes que voarem, durante as próximas sete semanas, poderão fazer donativos a bordo e ajudar “que as crianças de todo o mundo tenham acesso à escola, que continuem a aprender e a adquirir competências que necessitam para ter sucesso na vida”, numa altura em que mais de 600 milhões de crianças e adolescentes em todo o mundo são incapazes de atingir as competências básicas de leitura e matemática e dois terços das crianças em idade escolar não têm ligação à Internet em casa para apoiar a sua aprendizagem.
Além disso, “a educação é um direito humano, mas sete em cada dez crianças em todo o mundo não sabem ler ou escrever até aos dez anos de idade e, para as crianças que não frequentam a escola, estas competências básicas estão ainda mais longe de ser alcançadas. A crise de aprendizagem afetará a saúde, as perspetivas e o potencial de rendimento das crianças e terá impacto nas sociedades e economias durante as gerações vindouras. A UNICEF está a trabalhar sem parar para proteger o direito das crianças a aprender e, assim sendo, o apoio dos clientes da easyJet é muito importante”, refere em comunicado.
A parceria “Change for Good” entre a easyJet e a UNICEF surgiu em 2012. Desde então, os clientes e a tripulação da easyJet angariaram quase 17 milhões de libras em donativos a bordo – cerca de 23 milhões de euros – ajudando a proteger milhões de crianças em todo o mundo contra doenças e a mantê-las seguras durante emergências.
Milhões de clientes da easyJet que voam em 35 países este verão poderão agora fazer um donativo a bordo em qualquer moeda, ajudando a UNICEF a satisfazer as necessidades contínuas destas crianças.
A tripulação de cabina da easyJet vai estar a fazer a recolha a bordo de todos os voos até ao dia 2 de setembro.