“Ó da casa” regressa ao Casa e Cozinha para uma nova temporada
“Ó da Casa”, programa de televisão que apresenta soluções fáceis pensadas para os que gostam de bricolagem e decoração, regressa à antena do canal Casa e Cozinha para uma nova […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
“Ó da Casa”, programa de televisão que apresenta soluções fáceis pensadas para os que gostam de bricolagem e decoração, regressa à antena do canal Casa e Cozinha para uma nova temporada, no próximo dia 17, às 22h00. Apresentado do Joana Laranjeira, uma apaixonada por design de interiores que conta com mais de 50 mil seguidores no Instagram, ensina a criar e a reaproveitar peças de mobiliário e objetos de decoração.
Patrocinada pela Leroy Merlin e pela marca de tintas portuguesa Radialcolor, a segunda temporada do programa é produzida pela Dreamia, o único canal de televisão por cabo nacional dedicado à decoração, gastronomia, moda, beleza e lifestyle.
Disponível na posição 95 da NOS, na 122 da MEO e na 130 da Vodafone, o programa do Casa e Cozinha, canal que aposta em conteúdos de produção nacional, tem 15 episódios de 30 minutos. Produzido pela MauMau Mia, pode ser visto de segunda-feira a sexta-feira.
“Fiquei super feliz por saber que teria uma segunda temporada, sinal de que os projetos que propus cativaram a audiência”, assume Joana Laranjeira. “Depois do sucesso da primeira temporada, tínhamos que corresponder às expetativas do público com novos episódios”, admite Diogo Alexandre, Diretor de Programação do Casa e Cozinha.