Swatch promove nova coleção de relógios no digital e na televisão
A Swatch lançou uma nova coleção de relógios. Disponível em seis cores, preto, azul, vermelho, azul turquesa e amarelo, o Big Bold Irony é o primeiro modelo Big Bold em […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Swatch lançou uma nova coleção de relógios. Disponível em seis cores, preto, azul, vermelho, azul turquesa e amarelo, o Big Bold Irony é o primeiro modelo Big Bold em aço inoxidável e biocerâmica. Para promover a nova linha, para já disponível apenas no site e nas lojas da marca, a relojoeira suíça arrancou com uma campanha digital. No site e nas lojas da Swatch, os novos relógios também vão estar em destaque.
Os visitantes do espaço comercial da marca no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, vão entretanto ser alvo de uma comunicação personalizada. Em preparação está também um anúncio televisivo. “Estamos a afinal os últimos detalhes mas arrancará nos primeiros 10 dias de julho”, confirmou ao Meios & Publicidade fonte envolvida no projeto.
A Arena Media, do grupo Havas, foi a agência de meios escolhida. Para promover o novo lançamento, a marca relojoeira helvética conta também com a colaboração de dois influenciadores digitais. Além do ator Tiago Teotónio Pereira, está também já confirmado o futebolista Ricardo Mangas, apesar de existirem outros nomes em negociações, apurou o Meios & Publicidade.
A partir de dia 13, os novos relógios também vão estar à venda nos estabelecimentos multimarca que comercializam a Swatch em Portugal. A 7 de setembro, a coleção Big Bold Irony é reforçada com o lançamento de cinco novos modelos, que numa primeira fase estarão apenas disponíveis nas lojas e no site da marca.