Rádio Comercial diz “presente” no NOS Alive
A Rádio Comercial volta a marcar presença no festival NOS Alive, este ano com um estúdio de emissão, transmissão de concertos, reportagens, entrevistas e uma ativação de marca “amiga dos […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Rádio Comercial volta a marcar presença no festival NOS Alive, este ano com um estúdio de emissão, transmissão de concertos, reportagens, entrevistas e uma ativação de marca “amiga dos ouvintes”.
O “Buddy da Comercial” é uma iniciativa que junta uma equipa de 12 pessoas que andam pelo festival com o propósito de apoiar os ouvintes da estação, todos os dias, entre as 15h e as 20h30.
“Está sem bateria no telemóvel ou restantes gadgets? O ‘Buddy da Comercial’ empresta-lhe um powerbank. Está muito sol e já sente a maquilhagem a derreter? ‘O Buddy da Comercial’ tem um chapéu ou uma ventoinha portátil. Chegou antes dos seus amigos e está sozinho à espera? O Buddy da Comercial faz-lhe companhia”.
Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, afirma que “a presença no NOS Alive é já uma operação que os ouvintes aguardam com ansiedade todos os anos, com a transmissão de concertos, reportagens do recinto e entrevistas. Contudo, este ano, existe um fator adicional: um verdadeiro amigo de todas as ocasiões, para o que os ouvintes precisarem”.