Animais de estimação vão poder desfilar no Festival da Comida Continente pelas mãos da ZU
A pensar nos pet lovers, a ZU volta a dedicar momentos e espaços aos animais de estimação das famílias, que vão ao Festival da Comida Continente (FCC), que acontece, este […]
Sandra Xavier
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A pensar nos pet lovers, a ZU volta a dedicar momentos e espaços aos animais de estimação das famílias, que vão ao Festival da Comida Continente (FCC), que acontece, este fim de semana, no Porto.
Os animais vão ter direito a colocação profissional de acessórios, cuidados com o pelo e desfiles numa “passerelle”.
Mas há mais: a insígnia disponibiliza ainda uma zona de descanso, onde será possível os cães e respetivos donos relaxarem, resguardarem-se do sol e terem acesso a bebedouros com água. Em paralelo, será possível ver e participar numa série de atividades com cães treinados especificamente para lidarem com crianças e pessoas de todas as idades. Vão mostrar uma série de habilidades e, sobretudo, muita brincadeira e imenso mimo.
No stand da marca, estará disponível ainda um espaço de veterinário, onde a equipa de médicos veterinários da ZU vai dinamizar duas atividades: sessões de perguntas e respostas com o público sobre “Sabes tudo sobre a saúde dos teus patudos?”; e a iniciativa “Gostavas de ser veterinário?” na qual as crianças são convidadas a vestirem a bata ZU e a interagirem, por alguns momentos, com veterinários.
Outra dinâmica que estará em destaque será o espaço ZU.PT, especialmente dedicado ao novo site da ZU, no qual será possível, para além de conhecer melhor o espaço online da marca, tirar fotos com os animais virtuais da ZU.PT e partilhar nas redes sociais, habilitando-se os visitantes a ganharem um kit de produtos, para além de outras ofertas.
Fundada em dezembro de 2014, a ZU é a marca de retalho especializado da MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos, contando com uma rede de lojas em diferentes cidades portuguesas.