Hyundai acelera pela primeira vez no Meo Marés Vivas
A Hyundai é, pela primeira vez, a viatura oficial do Meo Marés Vivas, que decorre de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia. Uma presença que, segundo […]
Sandra Xavier
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Hyundai é, pela primeira vez, a viatura oficial do Meo Marés Vivas, que decorre de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia.
Uma presença que, segundo a marca, “reforça a aposta nos festivais”, depois de se ter estreado no território, no ano passado.
À semelhança das edições anteriores do festival, a Hyundai irá também assumir, pela primeira vez, o serviço gratuito de boleias para todos os festivaleiros até ao recinto da 15ª edição do Meo Marés Vivas.
Paulo Ferreira, diretor de comunicação e relações públicas da Hyundai Portugal, refere que “participar em festivais de grande notoriedade, como o Meo Marés Vivas, é uma oportunidade única para a Hyundai se aproximar do seu público, consolidando a nossa afirmação como uma marca dinâmica e inovadora.”
A marca sul-coreana vai promover um passatempo na sua conta oficial do Instagram, para celebrar a parceria, oferecendo a oportunidade a três amantes de música de ganharem um passe geral duplo.