Eduardo Madeira põe “Tudo a Ver se Chove” na Auchan
O comediante português, Eduardo Madeira é o protagonista da campanha da Auchan– “Tudo a Ver se Chove” –, um concurso onde os clientes podem habilitar-se a ganhar 2500€ em cartão […]
Sandra Xavier
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O comediante português, Eduardo Madeira é o protagonista da campanha da Auchan– “Tudo a Ver se Chove” –, um concurso onde os clientes podem habilitar-se a ganhar 2500€ em cartão digital clube Auchan, durante o mês de julho.
Por cada 25€ em compras nas lojas Auchan e em auchan.pt, o cliente ganha uma participação. Para a aproveitar, após a identificação com o cartão digital disponível na app Auchan ou com o cartão Oney Auchan, no início da compra, cada cliente precisa apenas de submeter a participação através do formulário presente em Auchan&Eu.
De acordo com a retalhista, “esta é uma iniciativa desenvolvida a pensar no bem-estar dos seus clientes, que podem agora embarcar nas suas férias de verão em família de um modo mais divertido e aproveitando ao máximo as ofertas proporcionadas por esta campanha.