Georgina Rodríguez é o rosto das novas campanhas da Guess e da Marciano
Sucedendo a Jennifer Lopez, Camila Cabello, Hailey Bieber, Naomi Campbell, Alessandra Ambrosio e Claudia Schiffer, algumas das celebridades internacionais que nos últimos anos fotografaram para as marcas de moda fundadas […]
Luis Batista Gonçalves
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Sucedendo a Jennifer Lopez, Camila Cabello, Hailey Bieber, Naomi Campbell, Alessandra Ambrosio e Claudia Schiffer, algumas das celebridades internacionais que nos últimos anos fotografaram para as marcas de moda fundadas pela família Marciano, a modelo, influenciadora e estrela de televisão espanhola de ascendência argentina Georgina Rodríguez é o rosto das campanhas globais de outono/inverno 2023/24 da Guess e da Marciano.
Dirigidas por Paul Marciano, Diretor Criativo da Guess, foram fotografadas pela lente de Nima Benati, Fotógrafa italiana nomeada pela Forbes 30 Under 30 para Arte e Cultura. Os quartos reais e os jardins históricos do Hotel Santo Mauro, sediado num edifício do século XIX, em Madrid, Espanha, serviram de cenário à produção.
“Estamos muito satisfeitos por termos a Georgina na nossa nova campanha da Guess e da Marciano. É uma mulher forte, confiante e determinada. Esta campanha e a localização refletem totalmente não só a sua beleza natural, mas também a sua sensualidade, dinamismo e força interior, interpretando perfeitamente a visão e o estilo das marcas”, justifica Paul Marciano.
Além das montras e do interior das lojas Guess e Marciano by Guess, as imagens da nova campanha vão estar disponíveis no site e nas plataformas sociais das duas marcas, em mupis e em outdoors. Nas próximas semanas, começam também a circular nas páginas das próximas edições das principais revistas de moda e lifestyle do planeta. Fundada em 1981, a Guess tem atualmente distribuição numa centena de países.