Control regressa ao NOS Alive com experiência imersiva
“Sê tu próprio, vive a tua vibe” é a mensagem que a Control quer transmitir na 15ª edição do NOS Alive, que regressa ao Passeio Marítimo de Algés a 6, 7 […]
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
“Sê tu próprio, vive a tua vibe” é a mensagem que a Control quer transmitir na 15ª edição do NOS Alive, que regressa ao Passeio Marítimo de Algés a 6, 7 e 8 de julho. Com uma ativação que combina música, gaming e beleza, a marca está a desenvolver “uma experiência imersiva centrada na individualidade e na autoexpressão”, realçando o conceito pensado para 2023 – Control: Your Vibe.
Durante os três dias do evento, a marca irá desafiar os visitantes a por à prova o sentido rítmico, num jogo inspirado no mítico “Band Hero”, oferecendo prémios aos melhores classificados, como preservativos, sex toys, t-shirts, vendas para os olhos e até produtos da nova coleção premium Soul Vibes.
Além disso, o stand da marca irá integrar uma estação de maquilhagem na qual os festivaleiros podem fazer um upgrade ao look, com ou sem glitter, com a ajuda de duas maquilhadoras para criar a maquilhagem perfeita.
“Com a nova ativação da Control, além de querermos trazer boa disposição aos festivaleiros, queremos também incentivá-los a expressarem-se de uma forma autêntica e a abraçarem as suas próprias vibrações”, refere Patrícia Nunes, diretora de marketing da Control.