Diogo Alexandre na direção do Canal Biggs
Diogo Alexandre é o novo diretor de programação do Biggs, o único canal em Portugal especialmente vocacionado para o público adolescente, produzido pela DREAMIA, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos […]
Sónia Ramalho
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Diogo Alexandre é o novo diretor de programação do Biggs, o único canal em Portugal especialmente vocacionado para o público adolescente, produzido pela DREAMIA, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Panda Kids, Casa e Cozinha, Hollywood, Blast e pela plataforma de streaming Panda +.
Depois de três anos como diretor do canal Casa e Cozinha, função que continuará a assegurar, e com vasta experiência em gestão e produção de canais temáticos, Diogo Alexandre assume agora a direção do Biggs num momento em que o canal se prepara para comemorar 14 anos de emissões.
“O Biggs é um canal de referência no mercado português, com os melhores conteúdos (nacionais e internacionais) direcionados para o público jovem e que olha para o futuro com a ambição de crescer. São já 14 anos de sucesso, que comemoramos em dezembro, e acreditamos que o canal tem muito potencial para aumentar a sua audiência”, referiu Diogo Alexandre em comunicado.
Licenciado em Gestão pela Nova BSE (School of Business & Economics) e com um mestrado em Gestão na mesma instituição, possui um longo percurso na área de Conteúdos, com destaque para a experiência no MEO, onde assegurou o lançamento de vários canais exclusivos, bem como a implementação de canais de televisão do Grupo Altice em Portugal.