Saiba quais as agências portuguesas na corrida aos Cannes Lions Awards 2023
Dentsu Creative, FCB Lisboa, Bar Ogilvy, Leo Burnett, This is Pacifica e Lola Normajean são as agências nacionais na corrida aos Cannes Lions Awards 2023. A Dentsu Creative destaca-se com […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Dentsu Creative, FCB Lisboa, Bar Ogilvy, Leo Burnett, This is Pacifica e Lola Normajean são as agências nacionais na corrida aos Cannes Lions Awards 2023.
A Dentsu Creative destaca-se com as nomeações de “The Forgotten Team” para a MEO nas categorias Outdoor, Promotional Items & Printed Media e Market Disruption, Direct em Market Disruption e Entertainment Lions for Sport, em Sports Live Experience, Fan Engagement / Distribution Strategy e Social Behaviour & Cultural Insight.
A agência concorre ainda na categoria Media, em Innovative Use of Influencers, com a campanha “Close to Us” para a Visit Portugal, e na categoria Design, em Posters, com o projeto “The Unimaginable Return” para o Jardim Sonoro. Na mesma categoria, em Books, concorre o projeto “Brick Book”, da This is Pacifica para a Primosfera.
A criatividade da BAR Ogilvy, com a campanha “Name Changer” para a Penguin Random House, está na shortlist de Print&Publishing, em Commercial Publications, enquanto a Leo Burnett Lisboa integra a categoria Industry Craft com “LX Tattoos” para o Lisbon City Council, em Brand & Communications Design.
Já na categoria PR concorrem “The Unnoticed Fashion Show”, da Lola Normajean e divulgação pela Llorente y Cuenca para a TLoveT, em Consumer Goods; assim como “Golden Dates”, da Leo Burnett Lisboa para a AMP – Associação Mais Proximidade, na categoria Use of Events & Stunts e Cultural Insight. Destaque ainda para “Portuguese (Re)Constitution”, da FCB Lisboa para a Penguin Random House, que concorre em Cultural Insight e Corporate Purpose & Social Responsibility.
Já o projeto “The Unnoticed Fashion Show” faz parte da shortlist da categoria Brand Experience & Activation, em Launch / Re-launch, e “Portuguese (Re)Constitution” destaca-se na categoria Cultural Insight e Corporate Purpose & Social Responsibility.