Musa Natural Cosmetics lança edição especial com aroma a cereja do Fundão
A Musa Natural Cosmetics, marca de cosmética biológica e artesanal, acaba de lançar uma edição especial com aroma a cerejas do Fundão. A insígnia apresenta dois novos produtos, que vão […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Musa Natural Cosmetics, marca de cosmética biológica e artesanal, acaba de lançar uma edição especial com aroma a cerejas do Fundão.
A insígnia apresenta dois novos produtos, que vão estar disponíveis apenas temporariamente: um champô sólido de cereja do Fundão e um bálsamo labial hidratante de morango e cereja ou chocolate e cereja.
A edição especial inclui ainda um saco de algodão com tingimento natural.
Ambos os produtos são feitos com ingredientes naturais.
Os produtos da marca podem ser encontrado na loja online da marca em www.musanaturalcosmetics e em mais de 50 lojas especializadas pelo país.