GCI tem nova área de People & Talent
A agência GCI, que integra o GCIMedia Group, acaba de lançar a nova área de People & Talent, dedicada ao agenciamento e representação de content creators e gestão estratégica de […]
Sandra Xavier
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A agência GCI, que integra o GCIMedia Group, acaba de lançar a nova área de People & Talent, dedicada ao agenciamento e representação de content creators e gestão estratégica de talentos e carreiras.
Na fase de lançamento, a GCI People & Talent conta já com mais de 12 nomes, em diferentes níveis de colaboração, entre agenciamento, representação e gestão estratégica de talento e carreira. O board conta com a participação de Mia Relógio, Diogo Beja, Vicky Campelo, La Femme Nomade, João Kopke, Cristiana Jesus, Paulo Battista, Emily Sanches, Adriane Garcia, Ricardo de Sá, Vanessa Coutinho, Filipa Torrinha, Fernando Pereira, entre outros.
André Gerson, general manager do GCIMedia Group, refere que “a aposta da GCI nesta área de negócio estava definida no nosso plano estratégico de crescimento para a empresa e acreditamos que é o momento certo para o lançamento, uma vez que contamos já com um board sólido e que rapidamente vai crescer, fruto de várias conversações que estão em curso para novos nomes. A mais-valia para os nossos clientes, agenciados e parceiros, reside, para além do conhecimento instalado na agência, no facto de contarmos no grupo com uma produtora de conteúdos audiovisual. Com recursos internos a nível de estúdio de vídeo e fotografia, bem como uma equipa experiente neste setor, a produção de conteúdos criativos e inovadores é crucial para o crescimento dos content creators e para acrescentar valor às marcas”.