Compal Fresco tem nova edição limitada de Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo
A Compal Fresco lançou no mercado uma nova edição limitada: Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo. O lançamento dos novos sabores coincide com a campanha de comunicação que a […]
Sandra Xavier
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Compal Fresco lançou no mercado uma nova edição limitada: Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo.
O lançamento dos novos sabores coincide com a campanha de comunicação que a marca tem a decorrer até setembro.
A gama Compal Fresco integra o segmento dos sumos naturais refrigerados, produzido através da tecnologia HPP – High Pressure Processing -, que, segundo a insígnia, preserva a frescura e naturalidade do sabor, num sumo acabado de colher. Feito com fruta 100% fresca colhida nos pomares portugueses, de norte a sul do país, que reflete o contínuo investimento na naturalidade, inovação e portugalidade dos produtos da marca Compal”.
A Compal Fresco vai ainda lançar mais duas edições limitadas este ano: uma edição de verão e outra edição de inverno, “que são lançadas apenas quando a fruta está pronta para ser colhida, e com quantidades limitadas à oferta disponível que a terra nos dá”.