Kiss lembra que o “oceano é a nossa casa” em nova campanha do Oceanário de Lisboa
Com o conceito “Feels Like Home”, a nova campanha do Oceanário de Lisboa tem como objetivo sensibilizar para a conservação, alertando que “há apenas um planeta e um só oceano”. […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Com o conceito “Feels Like Home”, a nova campanha do Oceanário de Lisboa tem como objetivo sensibilizar para a conservação, alertando que “há apenas um planeta e um só oceano”. Criada pela agência Kiss, a campanha lembra que “não importa de onde vimos, o importante é que viemos todos do mesmo sítio, o oceano, a nossa casa”.
A ação está presente no digital, em outdoor e no Aeroporto de Lisboa, procurando também levar a mensagem aos turistas que visitam a capital para “continuar a fazer do Oceanário uma das maiores atrações turísticas de Lisboa”.