Novobanco estreia-se como patrocinador do NOS Alive
O novobanco e o NOS Alive fecharam um acordo de patrocínio que dará à instituição bancária o estatuto de banco oficial do festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os próximos dias 6 e 8 de julho.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
O novobanco e o NOS Alive fecharam um acordo de patrocínio que dará à instituição bancária o estatuto de banco oficial do festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os próximos dias 6 e 8 de julho.
“O NOS Alive é um dos festivais de música mais reconhecidos do mundo, atraindo em especial os jovens e as famílias portuguesas, assim como fãs de todo o mundo ao nosso pais. É com enorme entusiasmo que o novobanco se une a este evento”, sublinha a instituição bancária em comunicado, justificando a aposta com a possibilidade de marcar presença num festival que permite o contacto com “um público diversificado, várias gerações, numa atmosfera única onde os valores da sustentabilidade e de proximidade com os diferentes públicos são pilares do evento e da marca novobanco”.
Após ter dado início a uma nova linha de comunicação sob o claim “Agora é o nosso tempo”, num campanha institucional lançada no passado mês de março para assinalar a conclusão do processo de reestruturação, a marca acredita que agora “é também tempo de o novobanco enriquecer a experiência de todos os que estarão no festival”. Para isso, antecipa, estará presente no recinto do festival com “um stand próprio onde se irão proporcionar iniciativas de ativação inovadoras que fomentam a interação com os participantes, incluindo clientes e colaboradores do banco”.