Digital do Aldi fica com a Innovagency
A Innovagency foi a agência selecionada pelo Aldi, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação digital da insígnia no mercado português.
Pedro Durães
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A Innovagency foi a agência selecionada pelo Aldi, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação digital da insígnia no mercado português. A cargo da agência, a partir do próximo mês de julho e durante os próximos três anos, ficará a prestação de serviços de consultoria estratégica, criatividade para social media, produção de conteúdos, gestão e criação de conteúdos para o website, bem como a área de analytics & insights.
“Temos um grande objetivo de crescer e impulsionar a presença digital da Aldi Portugal e escolhemos a Innovagency como parceiro digital pois confiamos que é a escolha certa para essa construção de marca forte e reforçar a nossa posição no mercado e junto dos nossos clientes”, justifica Ricardo Santos, diretor de marketing e comunicação da insígnia de distribuição.
“Esta é uma grande oportunidade de trabalhar de forma integrada para uma marca mundial de retalho como o Aldi”, considera Pedro Lobo, CEO da Innovagency, salientando que a proposta de valor da agência “combina estratégia, criatividade, tecnologia, conteúdos e performance para conseguir os melhores resultados para as marcas com que trabalhamos”.