Royal Bliss é a mais recente marca da Coca-Cola no mercado português
A Coca-Cola acaba de lançar a marca Royal Bliss em Portugal. A gama de mixers está disponível em seis sabores diferentes, nomeadamente, Signature Tonic Water, Signature Tonic Water Zero Açúcar, […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Coca-Cola acaba de lançar a marca Royal Bliss em Portugal. A gama de mixers está disponível em seis sabores diferentes, nomeadamente, Signature Tonic Water, Signature Tonic Water Zero Açúcar, Aromatic Berry, Tonic Water, Lemon Mixer e Ginger Ale.
“A Coca-Cola tem o foco no consumidor e procura sempre inovar e desenvolver a sua oferta para que tenha uma ampla oferta de opções no dia-a-dia. A campanha de Royal Bliss foi pensada para uma geração de jovens adultos, que procura por experiências de sabor únicas e versáteis de acordo com o seu gosto, estilo de vida e necessidades. Queremos fomentar uma nova ocasião de consumo, de final do dia, em que desligamos do quotidiano e vivemos um momento só nosso a fazer o que mais nos apetece” refere Ana Claudia Ruiz, diretora geral da Coca-Cola em Portugal.
Rui Serpa, VP & country director Portugal da Coca-Cola Europacific Partners, afirma que “este lançamento vem assinalar a entrada da marca Royal Bliss no nosso portefólio em Portugal e reforçar a oferta de produtos Coca-Cola em Portugal através de uma gama sofisticada de mixers com sabores únicos e versáteis que permitem várias criações”.
Baseada no conceito #Youoweittoyourself, o lançamento da marca conta com uma campanha de comunicação presente em televisão, outdoors, redes sociais e digital e ponto de venda. A marca vai ainda promover ações de sampling e experimentação. A gama Royal Bliss está disponível em todos os canais de distribuição a nível nacional, continente e ilhas, nos formatos de lata e garrafa.