Happy Brands é a nova agência criativa do Porto de Lisboa
O Porto de Lisboa escolheu a Happy Brands para assumir as responsabilidades sobre a sua comunicação institucional, abrangendo áreas como branding, publicidade, design e online. “Estamos muito entusiasmados por expandir […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
O Porto de Lisboa escolheu a Happy Brands para assumir as responsabilidades sobre a sua comunicação institucional, abrangendo áreas como branding, publicidade, design e online.
“Estamos muito entusiasmados por expandir a nossa relação com o porto de Lisboa através deste novo contrato. Ao concentrarmos os nossos esforços em áreas fundamentais, como o branding, o design e o digital, acreditamos que seremos capazes de alcançar resultados extraordinários juntos. Esta parceria é um testemunho do nosso compromisso em fornecer soluções inovadoras e estratégicas que elevem a presença do Porto de Lisboa para novos patamares”, afirma Tiago Charrua, CEO da agência.