White cria “Um Legado Além Do Tempo” da Sogrape
A White foi a agência responsável pelo design do Yearbook 2022 da Sogrape, que assinala a celebração de 80 anos de história da empresa. Desenvolvido em parceria com a agência, […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A White foi a agência responsável pelo design do Yearbook 2022 da Sogrape, que assinala a celebração de 80 anos de história da empresa.
Desenvolvido em parceria com a agência, o projeto digital convida a explorar de forma interativa “os resultados e conquistas alcançadas pela empresa familiar de vinhos”, no ano passado.
“É com muito entusiasmo e orgulho que apresentamos mais uma edição do nosso Yearbook, relativo ao ano em que a Sogrape celebrou o seu 80º aniversário e que, através da aposta num formato digital, reforça o nosso compromisso com a sustentabilidade”, refere Mafalda Guedes, head of corporate communications and sustainability da Sogrape.
“Ter a oportunidade de colaborar com a Sogrape pelo segundo ano consecutivo no desenvolvimento do Yearbook é uma prova da confiança que a Sogrape deposita na White e da parceria sólida que construímos juntos. O nosso objetivo ao criar o Yearbook 2022 foi superar as expectativas, oferecendo uma experiência única e envolvente. Estamos entusiasmados por continuar este caminho de sucesso e por celebrar a história e o legado por mais um ano”, afirma Filipa Montalvão, partner da White.