Ricardo Sacoto Lagoa assume marketing e comunicação da Sociedade Ponto Verde
Após cinco anos ao serviço da Lactalis Nestlé, Ricardo Sacoto Lagoa transita para a Sociedade Ponto Verde, tendo sob a sua responsabilidade a coordenação de marketing e comunicação.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Após cinco anos ao serviço da Lactalis Nestlé, Ricardo Sacoto Lagoa transita para a Sociedade Ponto Verde, tendo sob a sua responsabilidade a coordenação de marketing e comunicação.
“Trabalhar num setor estruturante para o desenvolvimento do país e numa organização cheia de pessoas motivadas e comprometidas com o propósito da reciclagem e da sustentabilidade é uma responsabilidade e um ótimo desafio. Estou confiante de que, em conjunto com a minha equipa de marketing e comunicação, vamos dar um contributo muito positivo”, refere o novo responsável por estas áreas na entidade dedicada à promoção da economia circular através do Sistema Integrado de Gestão de Resíduos de Embalagens (SIGRE).
Ricardo Sacoto Lagoa conta com 14 anos de experiência em marketing na área de Fast Moving Consumer Goods (FMCG). Formado em Gestão, na ISCTE Business School e na Católica Lisbon School of Business & Economics, iniciando o seu percurso profissional na Vodafone, em 2009. Foi senior brand manager bars na Mars Iberia, assumindo depois, na mesma empresa mas já de regresso a Portugal, várias funções, entre as quais a de brand manager da área de chocolates. Nos últimos cinco anos, integrou os quadros da Lactalis Nestlé, primeiro como senior brand manager e, desde 2019, enquanto group brand manager, função que desempenhou até transitar para a Sociedade Ponto Verde.