APPM Marketing Awards já têm júri para a edição de 2023
Já é conhecido o júri da edição deste ano dos APPM Marketing Awards, iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM) com o objetivo de destacar os melhores projetos e empresas na área do marketing em Portugal.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Já é conhecido o júri da edição deste ano dos APPM Marketing Awards, iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM) com o objetivo de destacar os melhores projetos e empresas na área do marketing em Portugal. São 20 os profissionais que irão avaliar os trabalhos inscritos num total de 42 subcategorias, distribuídas por seis categorias principais: Marketing, Inovação, Advertising, Media, Comunicação & Relações Públicas e Data.
Sandra Alvarez, managing director da PHD e diretora da APPM, volta a assumir a presidência do júri, que este ano contará com Sérgio Carvalho (Fidelidade), Teresa Lameiras (SIVA/PHS), Duarte Durão (Nossa), Marlene Gaspar (LLYC), Luiza Galindo (Altice), Luís Ferreira (Cofina), Teresa Burnay (Unilever), Miguel Ralha (BAR Ogilvy), Alexandra Pereira (Omnicom Creative Hub), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Hugo Faria (Omnicom Media Group), Inês Mendes da Silva (Notable), Gaspar d´Orey (Worten), Nuno Santana (NIU), Frederico Costa (Google), Sandra Silva (Multiopticas/GrandOptical), Susana Coerver (Kindology), Miguel Osório (CNN/Pitch), Miguel Moreira Rato (Adagietto) e Fátima Sousa (Briefing).
As candidaturas podem ser submetidas entre os dias 1 de junho e 31 de julho, estando a revelação dos vencedores agendada para o próximo dia 27 de setembro. A imagem dos APPM Marketing Awards é novamente assinada pela Happy Brands.