Coffee+ é primeira gama de cafés funcionais da Nespresso
A Nespresso estreia-se no segmento dos cafés com ingredientes funcionais com a nova gama Coffee+. “A gama Nespresso Coffee+ oferece três cafés para o sistema Vertuo, incluindo o Melozio Go […]
Sandra Xavier
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Nespresso estreia-se no segmento dos cafés com ingredientes funcionais com a nova gama Coffee+.
“A gama Nespresso Coffee+ oferece três cafés para o sistema Vertuo, incluindo o Melozio Go e o Stormio Go, agora enriquecidos com mais 20% de cafeína, e o Ginseng Delight, com extrato de Ginseng. As três opções foram cuidadosamente elaboradas com ingredientes funcionais de forma a ajudar os amantes de café a tirar o máximo partido da vida”, explica a marca.
João Pedro Silva, diretor de marketing da Nespresso Portugal, afirma que “na Nespresso, trabalhamos para oferecer um café de qualidade. Com a gama Nespresso Coffee+ inauguramos uma nova era de cafés funcionais, que junta o melhor dos dois mundos: os blends preferidos de todos com um extra para o dia a dia.