Divulgado júri dos Prémios Sapo
Já é conhecido o júri da edição deste ano dos Prémios Sapo, que estará associada aos Santos Populares . Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, as […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Já é conhecido o júri da edição deste ano dos Prémios Sapo, que estará associada aos Santos Populares . Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, as candidaturas deste ano vão ser avaliadas por uma equipa multidisciplinar de profissionais, abrangendo agências e anunciantes de diferentes áreas e setores.
Integram o júri da edição deste ano Christian Rôcas, chief of creative curation do WYgroup; Ana Palma, media management da Stellantis; Hugo Faria, managing director, commerce & platform innovation do Omnicom Media Group Portugal; João Neves, diretor de desenvolvimento digital da Nova Expressão; João Sousa, managing director da Kinesso+Matterkind; Marta Trigoso, senior marketing manager do AXN; Ricardo Domingues, head of Portugal da Betclic; Ricardo Santos, head of digital da Mindshare; e Simão Pires, digital marketing hub director da Worten.
As candidaturas dos Prémios Sapo estão abertas até, esta quarta-feira, 24 de maio, em prémios.sapo.pt, e referem-se a campanhas que decorreram no digital entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 2 de junho, no cenário dos tradicionais Santos Populares.