FCB Lisboa deu One Show. Mais três ouros para Reconstituição Portuguesa
Numa semana em que a FCB Lisboa juntou mais dois grandes prémios ao já extenso palmarés internacional do projeto Reconstituição Portuguesa, chegam agora três Lápis de Ouro no The One Show.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Numa semana em que a FCB Lisboa juntou mais dois grandes prémios ao já extenso palmarés internacional do projeto Reconstituição Portuguesa, chegam agora três Lápis de Ouro no The One Show. O trabalho desenvolvido pela agência liderada por Edson Athayde para a Penguin Random House Portugal foi distinguido com ouro nas três categorias onde tinha chegado a finalista: Desgin (Editorial – Books), Design (Craft – Illustration) e Print & Promotional (Booklets/Books/Brochures).
Além deste projeto, houve ainda três distinções de mérito para outro trabalho nacional: Golden Dates, desenvolvido pela Leo Burnett Lisboa para a Associação Mais Proximidade (AMP), com produção da Blanche Filmes e planeamento de meios a cargo da Zenith, que era finalista nas categorias de Public Relations (Events & Experiential) e Public Relations (Current Event Response), Branded Enterteinment (Low Budget).