Processed with VSCO with au5 preset
Oliveira da Serra acompanha tour dos D.A.M.A.
A marca Oliveira da Serra é parceira da tour “Casa, Bagunça e Viagem”, dos D.A.M.A, que vão atuar nas salas de espetáculo do Coliseu do Porto e Lisboa. Segundo Loara […]
Sandra Xavier
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A marca Oliveira da Serra é parceira da tour “Casa, Bagunça e Viagem”, dos D.A.M.A, que vão atuar nas salas de espetáculo do Coliseu do Porto e Lisboa.
Segundo Loara Costa, diretora de marketing e trade marketing do grupo Sovena, “assim que ouvimos a música Casa, identificámo-nos de imediato, uma vez que o tema é uma ode às raízes e sonoridades do Alentejo, o que está intrinsecamente ligado com Oliveira da Serra. Por isso, considerámos que fazia todo o sentido sermos parceiros da tour “Casa, Bagunça e Viagem” e em conjunto com os D.A.M.A levar um pouco do Alentejo a outras zonas de Portugal.”
Com esta parceria, Oliveira da Serra está também a promover nas suas redes sociais passatempos que darão aos seus seguidores a oportunidade de ganharem bilhetes para os concertos da Tour, alguns deles já esgotados.