Gato Preto vai ter Guest Brands portuguesas
O Gato Preto quer dar palco a marcas portuguesas com o lançamento do seu mais recente projeto Guest Brands. O projeto consiste em integrar outras marcas portuguesas em lojas físicas […]
Sandra Xavier
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
O Gato Preto quer dar palco a marcas portuguesas com o lançamento do seu mais recente projeto Guest Brands. O projeto consiste em integrar outras marcas portuguesas em lojas físicas selecionadas e na loja online da empresa, através da comercialização dos seus produtos.
Com a iniciativa, o Gato Preto pretende oferecer a outras marcas a oportunidade de alargar a audiência e estar próximo da comunidade da insígnia, usufruindo de comunicação em todos os canais onde a marca atua. As Guest Brands terão ainda um onboarding e assistência contínua por parte da equipa do Gato Preto e estarão em destaque no menu principal da loja online, com uma landing page dedicada, com produtos e informação personalizada.
As marcas que integrem o projeto estarão em destaque numa seleção de lojas físicas Gato Preto e na loja online, durante um período de tempo limitado. A exposição será adaptada a cada marca.
Carolina Afonso, CEO do Gato Preto, destaca que “o projeto Guest Brands é uma grande oportunidade para marcas portuguesas se juntarem ao Gato Preto e com isto atingirem novas audiências, junto da sua forte comunidade. Estamos entusiasmados por receber marcas de prestígio e por oferecer aos nossos clientes uma seleção ainda mais ampla de produtos exclusivos e de alta qualidade”.