Prémios Sapo regressam e vão aos Santos Populares
Os Prémios Sapo estão de volta para uma edição que terá como pano de fundo os Santos Populares. A marca volta a reunir o ecossistema criativo em Portugal para a […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Os Prémios Sapo estão de volta para uma edição que terá como pano de fundo os Santos Populares.
A marca volta a reunir o ecossistema criativo em Portugal para a identificação dos melhores talentos no campo da publicidade digital, prometendo este ano fazê-lo “num modelo totalmente inovador”.
Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, a 21ª edição dos prémios, atualmente em curso, anunciará os vencedores no próximo dia 2 de junho, no cenário das tradicionais festas de Lisboa, propondo criar “uma oportunidade de ligação e proximidade a toda a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais, que encontram no digital um espaço de comunicação com os seus stakeholders”.
As candidaturas a concurso são referentes a campanhas com veiculação no digital entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022, encontrando-se disponíveis 12 prémios de publicidade digital e 5 prémios especiais, cujos vencedores serão apurados por um júri representativo das diferentes áreas de desenvolvimento da publicidade digital.