Disney+ vai ter uma casa no Colombo para promover conteúdos da plataforma
São 200 metros quadrados, distribuídos por sete salas, alusiva às séries e filmes mais emblemáticos da plataforma de streaming. É esta a proposta da Casa do Disney+, que irá funcionar entre os dias 11 e 22 de maio na Praça Central do centro comercial Colombo, numa ativação de marca desenvolvida pela equipa da The Walt Disney Company Portugal.
Pedro Durães
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
São 200 metros quadrados, distribuídos por sete salas, alusiva às séries e filmes mais emblemáticos da plataforma de streaming. É esta a proposta da Casa do Disney+, que irá funcionar entre os dias 11 e 22 de maio na Praça Central do centro comercial Colombo, numa ativação de marca desenvolvida pela equipa da The Walt Disney Company Portugal.
“Esta experiência única, integralmente criada e desenvolvida em Portugal, é uma forma de partilharmos com os nossos fãs a força dos nossos conteúdos e promover a sua proximidade com algumas das suas histórias e personagens favoritas”, explica Luís Fernambuco, VP general manager da TWDC Portugal. Esta iniciativa, que se junta às celebrações dos 100 anos da Disney, “tem como intenção reforçar a mensagem que o Disney+ oferece muito mais do que se imagina, com conteúdos de enorme qualidade para todos os gostos e todas as idades”, refere ainda o responsável.
O espaço, que poderá ser visitado entre as 12h e as 22h, com entrada gratuita, conta com um circuito alusivo aos conteúdos da plataforma de streaming, começando com uma divisão inspirada no quarto da personagem Mirabel Madrigal, do filme Encanto. Seguem-se o icónico cenário londrino de Peter Pan e Wendy, uma divisão inspirada na série Anatomia de Grey, uma sala inspirada no mundo Marvel de Black Panther: Wakanda para Sempre e outra no universo Star Wars, com The Mandalorian. Há ainda uma sala dedicada à família Kardashian, numa visita que termina com uma experiência no cenário da série Homicídios ao Domicílio.