Prio estreia-se como main sponsor em dois eventos de mobilidade elétrica
A Prio é a principal patrocinadora de dois eventos, em Portugal, na área da mobilidade elétrica: o ECAR Show e o SAHE – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que […]
Sandra Xavier
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
A Prio é a principal patrocinadora de dois eventos, em Portugal, na área da mobilidade elétrica: o ECAR Show e o SAHE – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que se realizam na FIL, em Lisboa, e na Alfândega do Porto, respetivamente.
Em ambos os eventos, marcas de automóveis, motos, trotinetes e bicicletas vão apresentar os mais recentes desenvolvimentos sobre mobilidade sustentável e descarbonizada.
Para Carlos Ferraz, diretor da mobilidade Elétrica da Prio, “é essencial para a marca continuar a apostar em iniciativas que promovam novas formas de mobilidade e soluções de energia. A Prio tem, no seu ADN, as energias sustentáveis como uma prioridade e tem vindo a trabalhar na sensibilização dos clientes para a mobilidade sustentável e energias mais verdes. Por isso, é com grande satisfação que participamos nestes dois eventos e reforçamos a importância do nosso papel no setor”.
Para além da exposição, os visitantes vão poder experimentar os diferentes modelos disponíveis em test-drive e participar em seminários temáticos, que visam esclarecer questões sobre o futuro do setor.
Na última edição, o ECar Show contou com quase 10 mil visitantes e o SAHE com mais de 18 mil visitantes.