Offley tem nova imagem visual da autoria da Saint Pirate
A Saint Pirate criou a nova identidade visual da Offley, que dá continuidade ao conceito “Tradition Rocks”, também criado pela agência para a marca da Sogrape. A estratégia e design […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Saint Pirate criou a nova identidade visual da Offley, que dá continuidade ao conceito “Tradition Rocks”, também criado pela agência para a marca da Sogrape.
A estratégia e design estarão refletidos em toda a comunicação da gama, nomeadamente em campanhas de publicidade e digital e também em todo o material de promoção no on trade e merchandising da Offley.
De acordo com a Saint Pirate, “a nova identidade de Offley procurou trazer um olhar rejuvenescido, sofisticado e arrojado para a marca, mas sendo sempre capaz de respeitar o seu prestígio e longa história, assets cruciais a preservar. O próprio conceito ‘Tradition Rocks’ é disso prova – reflete uma preocupação em valorizar a riqueza da tradição, mas agregando um lado atitudinal e assertivo, próprio de um ADN jovem”.
O projeto surge na sequência de um trabalho de estratégia e pesquisa de consumidor liderado pela Saint Pirate, que teve como objetivo estudar a relação do target da marca, mais jovem e explorador, com a categoria vinho do Porto e que serviu também como base para redefinir o posicionamento e o ADN da Offley.