Bazooka transforma Efimob em e-mob
A Bazooka foi a agência responsável pelo rebranding da Efimob, num projeto em que criou o novo naming e logótipo da agora e-mob, nova marca adotada pela empresa dedicada a […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Bazooka foi a agência responsável pelo rebranding da Efimob, num projeto em que criou o novo naming e logótipo da agora e-mob, nova marca adotada pela empresa dedicada a soluções de carregamento para veículos elétricos.
“Numa era em que os veículos elétricos ganham cada vez maior expressão nas estradas portuguesas, a anteriormente conhecida como Efimob – contração de Efficient Mobility- , empresa dedicada a soluções de carregamento para aquele tipo de veículos, elegeu a Bazooka para trabalhar um novo naming e logo que posicionasse a marca num lugar de destaque condizente com a modernidade da área em que opera”, refere-se em nota de imprensa sobre a mudança de identidade.
“Na nossa perspetiva, a mobilidade elétrica tem um vasto leque de valências e, muitas delas, a começar pelo tal ‘E’ que já existia na marca, ao representar a vantagem da eficiência. A mobilidade elétrica é ‘Ecológica’, ‘Ética’, ‘Económica’, ‘Excitante’, o que nos levou a usar apenas um ‘E’ para representar tudo isto junto à abreviatura de ‘Mobilidade’, conferindo um toque mais vanguardista à marca”, explica Raquel Belard, fundadora da Bazooka.
A nova identidade já pode ser vista no site, redes sociais, escritórios, postos de carregamento e diferentes suportes físicos da marca.