Branding Key cria campanha para promover crédito à habitação do Crédito Agrícola (com vídeo)
A agência Branding Key e a produtora Rocky Studio assinam a mais recente campanha publicitária do Crédito Agrícola. Sob o mote “Estamos com as famílias por um bem maior”, o […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A agência Branding Key e a produtora Rocky Studio assinam a mais recente campanha publicitária do Crédito Agrícola. Sob o mote “Estamos com as famílias por um bem maior”, o objetivo é promover soluções de crédito à habitação do banco, principalmente, para o público jovem.
Com planeamento de meios da responsabilidade do Publicis Groupe, a campanha vai estar presente em televisão, rádio, imprensa e redes sociais do banco. Lançada esta segunda-feira, a campanha publicitária retrata uma situação real onde uma mãe, com a ajuda dos cinco passos das soluções de crédito à habitação do Crédito Agrícola, “incentiva” a saída do filho de 40 anos de casa para que este assuma uma nova fase da sua vida, com maior autonomia e deixe de viver sob a sua dependência.