APAN avança os temas que considera “mesmo a propósito” debater em junho
“Better Marketing – Mesmo a propósito” é o mote da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que vai reunir as tendências, os desenvolvimentos recentes e os desafios mais […]
Sandra Xavier
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
“Better Marketing – Mesmo a propósito” é o mote da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que vai reunir as tendências, os desenvolvimentos recentes e os desafios mais urgentes na indústria da comunicação e do marketing, no dia 6 de junho, no Centro de Congressos do Estoril.
Em destaque vão estar os temas comunicação & sustentabilidade e comunicação & media. Entre os presentes vão estar os oradores internacionais Steven Van Belleghem e Mark Ritson.
Steve Van Belleghem será o keynote speaker, com o tema “The diamond in the rough. The future of customer Experience”, centrando sua participação no futuro da experiência do consumidor.
Mark Ritson, colunista, consultor e professor de marketing, volta a marcar presença na conferência, trazendo o tema “Marketing Effectiveness”, em que destaca a importância da eficácia da comunicação de marketing.
Em foco nesta edição estará também a intervenção de Helena Gouveia, diretora de marketing na Ikea Suécia, que terá como mote “Criar um dia a dia melhor para a maioria das pessoas”. Helena Gouveia é membro do Comité Nórdico do GARM (Global Alliance for Responsible Media) e foi recentemente eleita gestora de marketing do ano, na Suécia.
Na conferência será ainda apresentado um estudo exclusivo APAN – “Hábitos e Comportamentos de Consumo de Media na Era Digital”, com apresentação a cargo de António Gomes, que será também o moderador de um painel de CEOs, nomeadamente António Casanova, Francisco Pedro Balsemão, Inês Lima e José Pedro Dias Pinheiro.