EDC comunica Masterlink
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação da Masterlink em Portugal. Com a contratação por parte da empresa de soluções no-code, a agência de comunicação reforça o portfólio de […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação da Masterlink em Portugal. Com a contratação por parte da empresa de soluções no-code, a agência de comunicação reforça o portfólio de clientes na área da tecnologia.
Gabriele Arcy, especialista de comunicação e marketing na Masterlink, explica que que “desde o primeiro contacto compreendemos que a EDC era a agência adequada às nossas necessidades. O seu vasto histórico no setor de TIC e o trabalho apresentado dão-nos a confiança necessária para encararmos esta parceria com grande otimismo”.
Frederico Rocha, partner da EDC, afirma, por sua vez, que “a Masterlink apresenta um enorme potencial de comunicação e apresenta-se como um desafio muito aliciante, tendo em conta o seu core-business e as soluções inovadoras que coloca à disposição do mercado. Já seguíamos a empresa referência de mercado há vários anos e temos a certeza de que este acordo será um sucesso para ambos”.