EDC assume comunicação do grupo Olivia
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação e marketing do grupo Olivia Singular Houses, que detém quatro unidades turísticas no Porto, nomeadamente o Exmo Hotel, o 1872 River House, […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação e marketing do grupo Olivia Singular Houses, que detém quatro unidades turísticas no Porto, nomeadamente o Exmo Hotel, o 1872 River House, o Marquês Garden House e os Olivia 1895 Apartments.
Rodrigo Duarte, gerente do grupo Olivia, explica que a contratação da agência surge por terem sentido “necessidade de dar a conhecer as nossas unidades no mercado nacional e internacional, sendo o investimento na comunicação essencial para conseguirmos atingir estes objetivos. Escolhemos a EDC como nosso parceiro na comunicação para nos dar apoio transversal nas várias áreas de comunicação, desde a assessoria de imprensa ao digital.”
Já Frederico Rocha, partner da EDC, sublinha “a oportunidade de trabalhar uma marca tão portuguesa como a Olivia, que nos inspira pela sua diferença, requinte e singularidade dos seus boutiques hotéis. Todo o posicionamento estratégico e de comunicação será trabalhado tendo em conta o propósito da marca”.