McCann cria campanha para Oliveira da Serra focada na sustentabilidade
A McCann criou a mais recente campanha para a Oliveira da Serra, sob o claim “Escolher o Bom faz toda a diferença”, presente em mupis a nível nacional, em autocarros […]
Sandra Xavier
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A McCann criou a mais recente campanha para a Oliveira da Serra, sob o claim “Escolher o Bom faz toda a diferença”, presente em mupis a nível nacional, em autocarros em Lisboa e Porto, em ponto de venda e no digital.
Dando continuidade ao posicionamento e mote ‘O Bom, pela Terra’ – onde a marca “mostra as suas boas práticas ambientais -, com esta campanha pretende agora evidenciar um outro pilar, o da sustentabilidade social”.
De acordo com Loara Costa, diretora de marketing & trade marketing do grupo Sovena, “com esta nova campanha, a Oliveira da Serra pretende estar ainda mais próxima dos portugueses, através do incentivo à implementação de escolhas que façam ‘a diferença’, seja no produto que colocam à mesa, seja nas decisões que otimizem o dia a dia. Para isso vamos contar com várias colaborações que, através das suas áreas de atuação, poderão fazer a diferença”.
A insígnia compromete-se, também, a combater o desperdício alimentar e a colaborar com dicas sobre como gerir a alimentação, organizar o frigorífico, gerir o orçamento familiar, fazer refeições mais otimizadas.