Media Consulting assume comunicação do Festival Islâmico de Mértola
A Media Consulting é a agência responsável pela comunicação da 12ª edição do Festival Islâmico de Mértola, agendado para entre os dias 18 a 21 de maio deste ano. Com […]
Sandra Xavier
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
A Media Consulting é a agência responsável pela comunicação da 12ª edição do Festival Islâmico de Mértola, agendado para entre os dias 18 a 21 de maio deste ano.
Com periodicidade bienal, o Festival Islâmico de Mértola é uma organização da câmara municipal, assumindo-se como um evento de arte islâmica contemporânea, de entrada livre, que conta com entidades locais, regionais e internacionais, ligadas à comunidade e cultura árabe.
Com mais de 20 anos de existência, o Festival Islâmico de Mértola é considerado “uma das mais importantes manifestações culturais do Baixo Alentejo e tem como objetivos, além da divulgação do conhecimento sobre a história e o património de Mértola, em particular da época islâmica, promover o conhecimento, o diálogo, a tolerância e cidadania entre culturas; divulgar a cultura islâmica e produção contemporânea; fortalecer laços culturais, sociais e económicos com o Mediterrâneo e desenvolver a oferta turística muslim friendly”.