Randstad participa na nova novela da TVI
A Randstad vai participar na novela da TVI, Queridos Papás, que estreia esta segunda-feira. A empresa de recursos humanos integra o elenco da produção, com um personagem que será consultor […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Randstad vai participar na novela da TVI, Queridos Papás, que estreia esta segunda-feira. A empresa de recursos humanos integra o elenco da produção, com um personagem que será consultor da empresa e participará num processo de procura e seleção de profissionais para um negócio que faz parte do enredo. A Randstad terá igualmente “um papel importante junto de uma personagem, no processo de procura de emprego”.
“Consideramos um passo muito interessante podermos estar associados, também no entretenimento, a temáticas tão reais e pertinentes como os compromissos e dinâmicas profissionais do mundo atual. Numa novela que se foca nas pessoas, deixa-nos muito entusiasmados que a Randstad possa marcar presença e mostrar aconselhamento em duas vertentes, tanto a profissionais como diretores de recursos humanos, como a indivíduos em processos de procura de emprego, podendo ainda contribuir para maior agilidade e conforto no mundo do trabalho”, comenta Isabel Roseiro, diretora de marketing da Randstad Portugal.
Esta ação de product placement “é uma forma de a Randstad estar, assim, mais perto do seu principal ativo – as pessoas – espelhando aquelas que podem ser situações reais da vida profissional”.