Especialização em ecommerce é a nova aposta da Lisbon Digital School
A Lisbon Digital School vai lançar a primeira edição da especialização em ecommerce. A primeira formação será online, com um total de 220 horas, e vai decorrer de 8 de maio […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Lisbon Digital School vai lançar a primeira edição da especialização em ecommerce. A primeira formação será online, com um total de 220 horas, e vai decorrer de 8 de maio a 16 de dezembro.
“O hábito de comprar online é uma realidade que veio para ficar, contudo, não devemos menosprezar o ecommerce e encará-lo apenas como um canal de venda. Devemos olhar para as nossas lojas online como partes integrantes de uma estratégia homogénea na abordagem ao cliente. Ter um e-commerce é gerir um negócio e foi com esse intuito que este curso surgiu. Olhando para o mercado, há uma enorme lacuna, tanto na oferta de formação como em profissionais da área, mas também no conhecimento sobre todas as áreas que englobam gerir um E-commerce, pois muitas vezes o foco é apenas o marketing digital”, explica Vanessa Arlandis, coordenadora científica da formação.
“Temos já uma enorme experiência no desenvolvimento destes programas de formação de profissionalizantes e de longa duração e estamos atentos às necessidades do mercado de trabalho. Continuamos a diversificar a nossa oferta para contribuir para a formação de profissionais capacitados para lidar com os desafios do futuro”, conclui Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.
O curso é estruturado por módulos “que abarcam todo o processo de desenvolvimento de um negócio, com workshops e cases de marcas de relevo, e inclui áreas científicas, como data science e IA. Para terminar o curso, os alunos terão de desenvolver um projeto final que coloque em prática tudo o que aprenderam durante o decorrer da formação e que estará relacionado com um ecommerce real”.