Iberdrola patrocina pela primeira vez a Corrida Sempre Mulher
A Iberdrola estreia-se como patrocinadora da Corrida Sempre Mulher, que se realiza no próximo dia 26 de março, em Lisboa, e tem como objetivo angariar fundos para a Associação Portuguesa […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Iberdrola estreia-se como patrocinadora da Corrida Sempre Mulher, que se realiza no próximo dia 26 de março, em Lisboa, e tem como objetivo angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.
Esta ação insere-se “no compromisso da Iberdrola em priorizar causas relacionadas com o empoderamento feminino”, nomeadamente, com a igualdade, diversidade e inclusão das mulheres na sociedade atual.
Esta é a primeira vez que a Iberdrola patrocina a Corrida Sempre Mulher, mas o apoio a eventos desportivos que envolvam as mulheres não é novidade para a empresa, que é a principal promotora do futebol feminino em Espanha. Além disso, é a principal patrocinadora da seleção nacional de futebol feminino, das seleções sub-19 e sub-17, assim como da copa de La Reina-Iberdrola e supercopa-Iberdrola, entre outras.
O grupo Iberdrola é também membro da European Round Table, uma iniciativa de alcance comunitário que reúne 50 presidentes e diretores executivos de empresas multinacionais europeias “com o objetivo de conceber e defender políticas que permitam criar uma União Europeia forte, aberta e competitiva”.
“Esta é a oportunidade de contribuir para a sensibilização de uma causa que é muito importante não só para as mulheres, mas também para toda a sociedade, daí o nosso envolvimento e apoio à Corrida Sempre Mulher. Queremos ter um papel ativo na resolução de problemas da nossa comunidade, daí a importância de nos associarmos a este evento”, refere Gonçalo Rosa, diretor de marketing da Iberdrola.