CCP volta a receber Portfolio Night a 1 de junho
A Portfolio Night, iniciativa que promove a apresentação de portfólios para abrir caminho à entrada de jovens talentos na indústria publicitária, volta a passar por Lisboa no próximo dia 1 de junho.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Portfolio Night, iniciativa que promove a apresentação de portfólios para abrir caminho à entrada de jovens talentos na indústria publicitária, volta a passar por Lisboa no próximo dia 1 de junho. Organizada pelo The One Club for Creativity, e decorrendo em simultânio em várias cidades do mundo, a iniciativa volta a ter o Clube da Criatividade (CCP) como anfitrião em Portugal.
Lisboa junta-se assim a um lote de cidades já confirmadas para a edição deste ano, a par de Bombaim, Buenos Aires, Hong Kong, Houston, Montréal, Toronto, Paris, São Paulo, Riade, Santiago , Seul, Singapore e Xangai.
A imagem da edição deste ano tem assinatura de Nana Rausch, designer da Quick Honey, sediada em Nova Iorque e Berlim.