DCE assina branding da nova marca Vera Almond
A DCE Loving Brands foi a responsável pelo desenvolvimento do naming, identidade e packaging da nova marca de amêndoas Vera Almond. A Vera Almond é a marca comercial da Veracruz, […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A DCE Loving Brands foi a responsável pelo desenvolvimento do naming, identidade e packaging da nova marca de amêndoas Vera Almond.
A Vera Almond é a marca comercial da Veracruz, produtora, processadora e distribuidora portuguesa, que recorre a práticas de agricultura regenerativa para garantir uma produção consistente e sustentável, numa área de 1.300 hectares, dividida em cinco propriedades nos concelhos do Fundão e Idanha-a-Nova.
“A inspiração do nome ‘Vera’ foi incontornável pois, para além de criar um vínculo direto com o produtor, atribui à marca uma qualidade humana, transmitindo familiaridade e afetividade, como se de alguém se tratasse. Em termos gráficos a agência apostou nas formas orgânicas, a partir da simplificação da flor de amendoeira onde as pétalas têm a forma da amêndoa, associadas a um lettering delicado e ‘doce’, desenhando a marca de forma diferenciadora´”.
Criada diretamente pelo produtor, a Vera Almond é apresentada ao consumidor em três gamas distintas: Natural, Gourmet e Sweet. Vende-se, em exclusivo, nas lojas Continente de todo o país.