Born contrata Mafalda Corte Real para assumir direção estratégica
Mafalda Corte Real, profissional que passou pela Deloitte, Worten e Amorim Luxury, é a mais recente contratação da Born, onde assume funções como brand strategy director.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Mafalda Corte Real, profissional que passou pela Deloitte, Worten e Amorim Luxury, é a mais recente contratação da Born, onde assume funções como brand strategy director.
“Já seguíamos o percurso profissional da Mafalda há alguns anos. É alguém com um perfil muito interessante, com um misto de consultoria e marketing, com experiência no mercado nacional e angolano”, comenta Duarte Vilaça, sócio da agência, salientando que a nova contratação “reforça a capacidade da Born acrescentar valor aos negócios dos nossos clientes, suportando as nossas soluções criativas com mais e melhor conhecimento e visão estratégica sobre as indústrias onde atuam”.
Após iniciar o seu percurso profissional como consultora na Deloitte, Mafalda Corte Real esteve sete anos na Worten, onde trabalhou como brand marketing manager e desempenhou funções nas áreas de CRM, customer experience e insights. Antes de integrar os quadros da Born, estava no grupo Amorim Luxury, onde era até aqui diretora de marketing das marcas JNcQUOI e Fashion Clinic.