Nestlé tem 100 mil euros para distribuir por 100 famílias portuguesas
Ativada em ponto de venda, a campanha da Nestlé vai estar em curso até ao próximo mês de agosto e promete distribuir 100 mil euros por 100 famílias para assinalar o centenário da presença da marca em Portugal.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Ativada em ponto de venda, a campanha da Nestlé vai estar em curso até ao próximo mês de agosto e promete distribuir 100 mil euros por 100 famílias para assinalar o centenário da presença da marca em Portugal. “Esta campanha é a forma de a Nestlé premiar a preferência dos consumidores pelos produtos que desenvolve em Portugal, adaptados aos seus gostos, necessidades nutricionais e de conveniência”, justifica João Castanheira, diretor de vendas da Nestlé Portugal, empresa que, sublinha, “foi construída ao longo de 10 décadas, acompanhando muitas gerações de famílias”. “É a estas que queremos agradecer a confiança em nós depositada e o desejo de que continuem a contar connosco por muitas mais décadas”, afirma.
“Viver é uma arte. A Nestlé faz parte” é o mote da iniciativa que será ativada nos pontos de venda por todo o país, abrangendo todas as insígnias de retalho e tipologias de loja, de proximidade, super e hipermercados. No âmbito desta campanha, todos os consumidores que efetuarem uma compra de produtos Nestlé no valor mínimo de 10 euros podem habilitar-se a participar num sorteio e a ganhar 1.000 euros, devendo para isso digitalizar a fatura ou talão de compra, registar-se ou fazer o login na plataforma Saboreia a Vida.