Nescafé tem novas embalagens com plástico reciclável
A marca de cafés Nescafé apresenta novas embalagens para lotes profissionais. A transformação “passou por retirar o alumínio da anterior embalagem, tornando-a mono-material, em plástico 100% pronto a ser reciclado […]
Sandra Xavier
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A marca de cafés Nescafé apresenta novas embalagens para lotes profissionais. A transformação “passou por retirar o alumínio da anterior embalagem, tornando-a mono-material, em plástico 100% pronto a ser reciclado e a garantir a segurança e a qualidade do café. O novo material é considerado uma opção mais favorável à reciclagem”.
A Nestlé “assumiu o compromisso de, até 2025, mais de 95% das embalagens serem reutilizáveis ou recicláveis, conscientes de que o foco será sempre atingir os 100%. Através deste compromisso, a empresa está a dar o seu contributo para com o pacto português para os plásticos – do qual é membro fundador. Esta simplificação das soluções de embalagem vem contribuir para alcançar este objetivo, caminhando para um uso mais eficiente destes materiais”.
Ana Leitão, brand manager de Nescafé grão, adianta que “A par do progresso no âmbito das preocupações ambientais a que a Nestlé se propôs, a renovação da imagem é para nós um ponto fundamental porque veio colocar a Nestlé e Nescafé um passo mais perto de cumprir o objetivo de ter todas as embalagens recicláveis ou reutilizáveis.”