BBDO cria campanha em que Delta mostra “novo rosto, o mesmo gosto”
A BBDO criou a mais recente campanha multimeios de lançamento das novas embalagens de café moído e café em grão da Delta Cafés, que são comercializadas nos hipers e supers. […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A BBDO criou a mais recente campanha multimeios de lançamento das novas embalagens de café moído e café em grão da Delta Cafés, que são comercializadas nos hipers e supers.
Sob o mote “Novo rosto, o mesmo gosto”, a campanha dá a conhecer o novo packaging, com assinatura da Peter Schmidt Group, e estará presente em diferentes formatos e nos principais meios, incluindo digital, imprensa, outdoor, mas também no ponto de venda.
“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária. Pretendemos através do desta mudança refletir modernidade, mas sempre respeitando o ADN da marca, procurando um equilíbrio perfeito entra a tradição e a continuidade. Um compromisso com a qualidade e inovação e com a missão de continuar a oferecer todos os dias o melhor café aos nossos consumidores. Pretendemos desta forma transmitir uma mensagem coerente e em linha com os nossos valores”, sublinha Marco Nanita, diretor de marketing da Delta Cafés.