Samy Alliance expande em Portugal com nova agência de comunicação e eventos
A DLaundry é a nova agência de comunicação e eventos do grupo Samy Alliance, até agora representada localmente apenas pela agência SamyRoad. Com a integração da nova agência na operação, […]
Sandra Xavier
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A DLaundry é a nova agência de comunicação e eventos do grupo Samy Alliance, até agora representada localmente apenas pela agência SamyRoad.
Com a integração da nova agência na operação, o grupo, até aqui ficado sobretudo na área do marketing de influência, alarga os seus serviços às áreas de relações públicas, assessoria de imprensa, eventos, estratégia de comunicação e gestão de social media.
À frente de DLaundry estará Sofia Matos Ribeiro, atual head of comms & PR, para quem “a introdução da DLaundry representa uma evolução natural do trabalho desenvolvido pelo grupo e reflete um alargamento da nossa oferta de serviços local. Além disso, vai permitir que possamos desenvolver soluções ainda mais completas, rentabilizando o acesso às ferramentas tecnológicas que nos caracterizam enquanto coletivo.”
Alexandra Navarro, integrated brand & strategy director da Samy Alliance, partilha, por seu turno, que “é com entusiasmo que avançamos com uma expansão do negócio a nível local, em linha com a estratégia global do grupo e as necessidades e oportunidades que identificamos no mercado. Passamos assim a oferecer soluções criativas, diferenciadoras e disruptivas nas áreas de PR, estratégia de comunicação e social media, sempre assentes em tecnologia, insights e data intelligence.”